quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

De volta, Armstrong vive expectativa de ser pai



O ciclista norte-americano Lance Armstrong, que sobreviveu de um câncer nos testículos, voltará às pistas em 2009 após três anos longe do circuito e recebeu uma boa notícia nos últimos dias. Sua namorada, Anna Hansen, está grávida e deve dar à luz em junho.
Armstrong recebeu o diagnóstico de um câncer nos testículos em 1996. A doença já havia se espalhado para seu cérebro, pulmões e abdômen. O ciclista submeteu-se então ao tratamento e retornou ao esporte, em que foi campeão sete vezes da Volta da França.
"Isso é muito esperançoso para sobreviventes de um câncer nos testículos", disse o médico Sanjay Gupta, à CNN. "Significa que seu corpo está curado da quimioterapia".
Os organizadores do Circuito de la Sarthe chegaram a anunciar que o ciclista participaria da prova, mas a Astana, nova equipe de Armstrong, negou em seguida.
"Desmentindo algumas informações, Lance Armstrong não participará do Circuito de la Sarthe (de 7 a 10 de abril). A equipe Astana confirmará o calendário de Armstrong quando tudo for decidido", disse o time, em comunicado.

Redação Terra - http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI3412051-EI2194,00.html

Um comentário:

JPGarcia disse...

Interessante ele ficar sabendo da gravidez dela se ele não tem testiculos para engravidar ela... que eu saiba ele tem espermas congelados em um banco de de esperma... pois se ela esta gravida ele quem autorizou ela a fazer a inseminação!!!! rsrsrs!!! pois então não foi uma surpresa!!!